"Eu considero Guaraqueçaba um pequeno mundo dentro do mundo"
- Padre Mário Di Maria - (12/07/1974 - entrevista ao Jornal Diário do Paraná)

5 de novembro de 2011

eleito novo prefeito de Guaraqueçaba

        Mais um capítulo na vida política de Guaraqueçaba.
        Após as últimas http://informativo-nossopixirum.blogspot.com/2011/10/cassado-prefeito-de-nossa-guaraquecaba.html , aconteceu no dia de ontem (04 de novembro), nas dependências da Câmara Municipal de Guaraqueçaba, a Eleição Indireta para o cargo de Prefeito e Vice-Prefeito da cidade.

        A Chapa Única era composta pelos vereadores:
Prefeito: Haroldo Salustiano Arruda (DEM).
Vice-Prefeito: Airton Neves (PMDB).

Aroldo, popularmente conhecido como "Barriga" é nosso novo prefeito, com posse marcada para o dia 10 de novembro de 2011.

*******
        Logo após a eleição, vereadores, amigos e eleitorado simpatizante dos novos gestores municipais, estiveram na casa do novo prefeito, onde houve uma recepção para todos.

VER TAMBÉM:
Listagem de prefeitos e vereadores de Guaraqueçaba

*******
SORTE AOS NOVOS PREFEITO E VICE, BEM COMO OS DOIS VEREADORES SUPLENTES (José Jacob Vidal -Zézinho e Juarez Luiz dos Santos) QUE OCUPARAO O CARGO QUE FICOU VAGO.

VER MAIS:
http://correiodolitoral.com/index.php?option=com_content&view=article&id=6479:salustiano-vence-eleicao-indireta-para-prefeito&catid=32:guaraquecaba&Itemid=47

http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/11/cidade-do-litoral-paranaense-elege-novo-prefeito-nesta-sexta-feira-4.html

11 comentários:

  1. O grande problema é que muda prefeito muda vereadores e tudo continua na mesma,todos pintam e bordam e nada lhes acontece...E fica no ar a pergunta que não quer calar,"os corruptos serão punidos ou novamente tudo vai acabar em pizza ?"

    ResponderExcluir
  2. VAMOS VER SE AO MENOS AS RUAS DA CIDADE SERÃO CALÇADAS, POIS VENHO OUVINDO ESSA PROMESSA HÁ ANOS E ANOS DE CADA PREFEITO E VEREADOR QUE ENTRA NO PODER; COM ''BARRIGA'' NO PODER É MAIS UMA ESPERANÇA DE VER GUARAQUEÇABA CALÇADA E SEM LAMA; ISSO TAMBÉM É UM APELO: CALÇEM ESSA PORRA DE CIDADE...

    ResponderExcluir
  3. Amigo de Guaraqueçabaterça-feira, novembro 08, 2011

    A eleição do Haroldo foi tão somente pela cassação do Sr. Riad. Ele não fez camapnha para isso e nem prometeu nada a ninguém. Mas pelo que conheço o Haroldo, ele tem vontade sim, e por ele, nesses poucos meses em que ficará na prefeitura, fará algo pela cidade. Isso se o ex-prefeito não ganhar em brasília. Dai volta tudo como estava antes, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Aproveita Barriga; e mostra pra essa turma que você pode mudar a nossa Guaraqueçaba, por que você cresceu vendo os problemas que ai existe e deve saber muito bem a nessecidade do povo devido ja ter feito parte da sociedade como cidadão comum, boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai...
    Que o Haroldo "barriga" consiga nesses meses que ainda restam de mandato reerguer o nome da nossa cidade essa que tem coisas bonitas e boas para mostrar e não só corrupção que mostram nos jornais!
    Ele não se comprometeu em promessas de campanha para PREFEITO mas era um VEREADOR e sabe muito bem as necessidades do municipio.
    Boa sorte Haroldo e que seja muito perseverante nesta nova empreitada!

    ResponderExcluir
  6. Recentemente emprestei para ler um conceituado e tradicional jornal de Paranaguá, que tem ampla circulaçãoe no litoral e outras cidades e qual grande não foi a satisfação em ver uma reportagem sobre a posse do novo prefeito. Com a fotografia deste blog (esta acima), que inclusive foi gentilmente autorizada pelo prefeito de Guaraqueçaba, quando lá estive registrando um dos seus primeiros depoimentos como prefeito de Guaraqueçaba. O tal jornal TRADICIONAL apenas esqueceu de colocar os devidos créditos. Nós (Blog Nosso Pixirum)erramos bastante com relação a direitos autorais e aprendemos com os erros... mas com tal profissionalismo, conceito e tradição do TAL jornal, continuar repetindo estes erros... O blog tem SIM esta finalidade, não só informar, mas servir como material de apoio, quando viável e possível. Tenho recebido cópias de dissertações, monografias, jornais, etc... que o usam como fonte de pesquisa e CITAM nas referências. É um prazer servir, aos éticos e também aos antiéticos...

    ResponderExcluir
  7. Não vai mudar nada infelizmente, o tempo de Guaraqueçaba já foi !! O dia em que tiver no poder alguém capacitado para a área, com noção do que realmente necessita as comunidades caiçaras, aí sim !!! O Barriga não vai fazer nada de relevante !!

    ResponderExcluir
  8. e verdade concordo com vc

    ResponderExcluir
  9. Moro fora de Guaraqueçaba, mas ouço q com a mudança a situação ainda piorou! Lamentável! Q a Lilian assuma e moralize a administração pública local!

    ResponderExcluir
  10. acho que vai mudar Wagner, tem um cara novo na jogada, acho que vai arrebentar em guaraqueçaba. é um pastor herisvelton

    ResponderExcluir
  11. Minha gente, este blog serve SIM para acrescentarmos nossas opiniões, mas eticamente falando opção partidária, possíveis e prováveis nomes que mudarão ou mesmo derrubarão nossa política - não é aqui o espaço para propagandas, portanto como já gentilmente pedi em outra postagem, não usem este espaço para fazer propaganda e ou mesmo difamar possíveis nomes que se candidatarão a ocuparem o lugar de nossos representantes. Por favor. Agradeço a compreensão, e novamente, ficará chato se tiver que fechar os comentários por conta de quem não quer realmente fazer propaganda e acaba aproveitando deste meio para fazer seus comentários e difamações fora do alcançe da linha deste blog... Bem para propagando criem então perfis para esta finalidade... Ok. Agradeço.

    ResponderExcluir

POR FAVOR, ANTES DE COMENTAR LEIA ABAIXO A LÓGICA SIMPLES PARA COMENTÁRIOS... Obrigado por nos visitar, ler, comentar e divulgar - seu novo desafio é se propor a postar - entre em contato...